quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

AMIGO DE DEUS - Parte 2

Por Márcio Coyote


Gostaria de contar uma história, já conhecida por muitos:


Pegadas na Areia
Uma noite eu tive um sonho:
Sonhei que estava andando na praia com o Senhor, e através do céu, passavam cenas da minha vida. Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia; Um era meu e o outro era do Senhor. Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes, no caminho da vida, havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também que isto aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso aborreceu-me.

Então perguntei ao Senhor:
- Senhor, Tu me disseste que, uma vez que resolvesse Te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o meu caminho, mas notei que durante as maiores tribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que mais necessitava de Ti, Tu me deixastes...

O Senhor respondeu:
- Meu precioso filho, eu te amo, e jamais te deixaria nas horas de tua prova e de teu sofrimento. Quando vistes na areia apenas
um par de pegadas, foi exatamente aí, que eu te carreguei nos Braços.

              Ele esta com você! Ele sofre com você! Ele diz hoje para você: "Eu estou aqui...Você pode contar comigo!"

              Vasculhando a internet encontrei um fato interessante, ocorrido no dia 26/02/2010. Um grupo de pastores estavam vindo o Espírito Santo, e o carro deles se envolveram em um acidente. Estavam no carro Pastor Dimas, José, Benedito, Nelson e João. Um jornal deixa o relato:

Relato do jornal
O pastor Dimas Cypriano, que sobreviveu ileso ao acidente na manhã de ontem, no Contorno, contou que usava cinto de segurança e que ficou preso ao tentar sair. Ele dirigia o Del Rey e disse que precisou de ajuda para sair do carro. Mas depois continuou no local, acompanhando os trabalhos de resgate do colega, Benedito Bispo. Nas mãos, levava uma Bíblia que ficou suja de sangue. Mas isso não impediu que o pastor orasse durante o socorro.
O mais comovente do triste episódio, foi o relato dado por 2 pastores sobreviventes, e pelos bombeiros que tentavam tirar os pastores ainda com vida, que estavam presos nas ferragens.
As testemunha citadas acima, contam que os pastores Nelson Palmeiras e João Valadão, ainda com vida e presos nas ferragens, em meio a um mar de sangue que os envolvia, começaram a cantar o Hino 187 da harpa cristã.

Eis a letra do hino cantado por eles:

Mais perto
Quero estar meu Deus de ti!
Ainda que seja a dor
Que me una a ti,
Mais perto
Quero estar meu Deus de ti!
Paz e descanso
A mim teus braços dão

Mais perto
Quero estar meu Deus de ti!
Minh’alma cantará a ti Senhor!
Mais perto
Quero estar meu Deus de ti!
E quando Cristo,
Enfim, me vier chamar,
Nos céus, com serafins irei
Morar
Então me alegrarei
Perto de ti, meu Rei, meu
Rei,
Meu Deus de ti!

Eu quero ser amigo de Deus! Ouvir ele falar: "Eu estou aqui...Aconteça o que acontecer eu nunca vou deixar de te amar!"

Eu estou aqui...
Eu estou aqui para orar e abençoar sua vida!
Quero também que você possa dizer "eu estou aqui..."

Abração.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário