terça-feira, 31 de maio de 2016

Novidades de Junho de 2016

Eu te exaltarei, meu Deus e meu rei; bendirei o teu nome para todo o sempre! Salmos 145.1

Bom dia queridos amigos, estou fazendo uma breve carta geral para passar algumas notícias do Ministério Refúgio.

É difícil separar o ministério Refúgio de nossas vidas particular, principalmente da minha família, então não tem como não falar também dos momentos que passamos! Passamos dias difíceis recentemente pois estávamos alegres pois Michelle estava gravida de seis semanas, mas infelizmente foi uma gravidez ectópica, ou seja, fora do lugar, e perdemos o bebe. Foram dias difíceis e como diz a palavra “de todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos. (II Cor 4.8-9) vários irmãos mais uma vez nos apoiaram em oração, ligações e todo tipo de apoio possível e somos gratos! Michelle apesar de ter ficado em repouso absoluto ainda passa por fortes dores, mas está se recuperando bem e esta semana volta a atividades normal aqui no Refúgio.


Quanto aos trabalhos aqui na Refugio, Deus tem nos honrado de maneira extraordinária, quase todas nossas turmas esta completas e nas coisas simples do dia a dia temos visto o poder de Deus. Desde as palestras para jovens sobre pessoas com deficiência como foi ministrado pelo senhor Abinadade presidente da UNIDEF União de Deficientes Físicos onde os jovens compreenderam um pouco mais sobre os preconceitos que as pessoas com deficiência vivem ou ainda algo mais simples como vou relatar e já até relatei no grupo de WhatsApp do refúgio foi um fato recente e muito interessante em uma de nossas oficinas:
Chegou uma nova menina e isso gerou ciúmes dos meninos que queriam se mostrar e das meninas que queriam amizades.

Então ontem fizemos três brincadeiras:
Na primeira brincadeira pedimos para encherem a bexiga e ligamos uma música e falamos que ao final da música quem tivesse com a bexiga sem estourar ia ganhar bombom. Correria, gritaria rs bexigas estourando por todos os lados.
Então pedimos que todos sentassem e perguntei: Quando foi que pedimos parar estourar a bexiga do outro? Porque que para “eu” ganhar o bombom “eu” tinha de fazer o outro perder?
Depois disso fizemos a segunda brincadeira a conhecida “dança das cadeiras” com uma diferença quando tiramos a cadeira perguntei se era possível quem estava de pé sentar e continuar a brincadeira e um ofereceu seu colo! No final estavam sentadas 17 crianças mais Daniel administrativo, Solange da limpeza, Lu educadora e Oscar professor em 4 cadeiras 😄 para encerrar agora a última brincadeira, esta consiste em sentar em círculo escolher um bombom e dar para o outro falando um elogio. Daí a menina que estava com ciúmes ofereceu o bombom para a nova menina e pediu desculpas. 
16 ANOS DE TRABALHO E AINDA VALE A PENA!
Obrigado também por você estar e ser um Amigo do Refúgio.

Se você ainda não está participando de nosso grupo no whassap não perca tempo, me envie o seu número e te adicionaremos. 
nosso contato é 43.9117574 

“Missões se faz com os pés dos que vão, com os joelhos dos que oram e com as mãos dos que contribuem”

Se você deseja contribuir conosco pode fazer de várias formas:
- Abatendo do seu imposto de Renda basta clicar nesse link, mas não se esqueça de nomear a instituição como Associação Refugio

Também pode efetuar através do pagseguro através desse link

Ou ainda diretamente através da conta
BANCO BRADESCO – AG 2459-7 - CONTA 11950-4

Agora se deseja nos ajudar como pessoa física como missionários:
Márcio Jose Novais de Carvalho
Agencia 2459 – CEF -  Operação 013
Conta poupança 45775-3

Um grande abraço em Cristo,

 Marcio Coyote

Nenhum comentário:

Postar um comentário