quarta-feira, 29 de outubro de 2014

6o. Festival de Talentos do Refugio

Graça e Paz queridos amigos do Refúgio.

        É com grande alegria e gratidão que agradeçemos mais uma oportunidade que Deus tem nos dado de fazer mais um ano a diferença na vida das crianças e adolescentes do bairro jardim Ana Rosa, o trabalho é duro, algumas vezes até cansativo e pesado, porém Deus tem derramado as suas benção a cada manhã, e isso nos motiva, nos alegra e faz com que queiremos cada vez mais participar da vida destas crianças, ensinar os passos de Jesus, e assim transformar o mundo delas em uma vida saudável e com novas perspectivas de que é possivel mudar porque Ele sempre está conosco, nos honra e cuida de nós.
         
 "Educa a criança no caminho que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele". Provérbios 22:6.
      
       Por isso, que com muita alegria e satisfação, gostariamos de convidar-lhes para o Festival Anual do Refúgio, neste evento apresentaremos o trabalho que tem sido realizado durante o ano, as crianças, são as estrelas da noite apresentando seus talentos na Música, Percussão, Balé, Jiu Jitsu, Taekwondo e Capoeira. Vale a pena conferir! Realmente um presente de Deus para as nossas vidas. E...

Você é nosso convidado especial!

Dia: 28/11 
Horário: 20:00 horas 
Local: Ginásio de esporte do Ana Rosa em Cambé. (Acima do Refúgio)
           (Av. Ântonio Raminelli, 641 - Jd. Ana Rosa)

      Ainda no clima de muita alegria, estamos comemorando o nosso projeto de espansão, pois ainda não estamos atendendo toda a demanda que gostariamos, estamos hoje com mais de 200 crianças e adolescentes participantes do projeto e mais 50 adultos, e queremos atender muito mais, e com esse projeto estrutural isso será possível!! Chegamos na etapa da concretagem da laje, por isso precisamos muito de sua ajuda e oração para prosseguir. Esta fase tem que ser uma processo um pouco mais rápido, pois temos que concretar tudo de uma vez, por isso pedimos que lembrem-se de nós e do projeto em suas orações, pois sem a benção de Deus nada disso é possível. Porém para essa etapa, e se puder nos ajudar com as próximas também, pedimos em especial uma ajuda financeira a fim de concluir e manter este lugar, que é lugar de ensino, aconselhamento e bençãos para a vida dessas crianças e adolescentes que acreditavam que a vida é algo sem propósito, e nossa finalidade é mudar isso, e graças a Deus isso tem sido possível, inclusive receba nossa gratidão que de forma direta ou indiretamente tem apoiado essa causa, seja em oração ou financeiramente, e assim participado, com certeza, ativamente da vida de cada uma dessas crianças, nós e as crianças somos muito gratos por essa confiança e pelo seu carinho. Muito Obrigado!!

     Se puder colaborar para este projeto com qualquer quantia, entre em contato conosco, ou mesmo anonimamente pode colaborar através de deposito:

Banco Bradesco
Agência 2459
Conta-Corrente 11950-4

      Que as bençãos e a graça de Jesus Cristo recaiam sobre vocês a cada manhã, e tenham certeza que através Dele podemos fazer um mundo melhor, e com toda certeza é isto que nós e vocês, já estamos fazendo!

        Um grande abraço e muito obrigado por sua atenção e que continuem nos ajudando a fazer um mundo melhor!

"Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem o Pai de vocês, que está nos céus." Mateus 5:16


Grande Abraço,

Marcio de Carvalho (Coyote)  e Família!




Nenhum comentário:

Postar um comentário