sábado, 1 de fevereiro de 2014

Informativo fevereiro

Informativo fevereiro

Queridos amigos do Refúgio.
Graças a Deus iniciamos mais um ano e temos muitos sonhos. No ano de 2013 atendemos a 240 crianças e para esse ano, gostaríamos de oferecer um espaço mais confortável a elas.
Estamos com um projeto de construção e ampliação do Refugio. Como temos somente um banheiro, que é usado por meninas e meninos, vimos à necessidade da construção de mais um, incluindo um vestiário. Ainda não temos um espaço adequado para a sala administrativa; temos um pequeno espaço que é ocupado por três pessoas, não sendo suficiente para guardamos nosso material de trabalho. Nosso objetivo é construir uma recepção, sala para atendimento e oficinas, vestiário e banheiros.
Em anexo esta a primeira etapa (em vermelho) que terá um custo total de R$ 81.000,00 já temos 20.000,00, nos falta hoje 60.000,00. Se você deseja colaborar com qualquer quantia pode fazer deposito ou mesmo utilizar o pagseguro no site www.refugio.org.br
ASSOCIAÇÃO REFUGIO
Bradesco
Agencia 2459
Conta corrente 11950-4


Obs.: Estamos com o nosso calendários e se você deseja receber uma basta nos enviar seu endereço e te enviamos gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário